Fale Conosco/SAC
Nossa loja

Hardcorefootwear New Store


Rua Oscar Freire, nº 720

1º andar, loja 14 - Jardins SP

Tel 11. 2776.6014


Horário: 10:00 as 18:00 de SEGUNDA A SÁBADO, e em FERIADOS de 12:00 as 18:00


Fechado aos DOMINGOS


lojajardins@hardcorefootwear.com.br

Sobre nós

Fundada em 2013, a Hardcore Footwear é uma empresa de sneakers 100% brasileira, com produção em fábrica própria, em Franca, um dos maiores polos calçadistas do Brasil. A marca se destaca pelo design ousado, cool, e sua ampla variedade de modelos femininos e masculinos, que vão das ruas à academia.

A Hardcore foi criada por Junior Lopes, segunda geração da família de empresários da Pulo do Gato, marca de calçados tradicional desde 1974. Atuando desde os 17 anos no negócio da família, foi durante uma viagem aos EUA que Lopes decidiu criar uma nova marca, tendo por inspiração o universo dos sneakers e a ausência de um produto brasileiro com alta qualidade e design internacional.

O empresário se dedica integralmente à direção de todos os setores da Hardcore Footwear, incluindo o desenvolvimento de produto, ao lado de um time de criação. São quatro a seis coleções ao ano, numa variedade que inclui os sneakers de cano alto da linha activewear, a recém lançada linha casual, com uma aposta mais urbana e fashion, além das collabs com nomes da moda e personalidades. Outro destaque são as parcerias especiais com marcas relevantes da moda nacional, como os desfiles na SPFW das grifes UMA, Vitorino Campos e Renato Ratier.

O rápido sucesso da marca resultou na conquista de mais de 200 pontos de venda multimarcas em 22 estados do Brasil, e-commerce próprio e uma flagship na Rua Oscar Freire, em São Paulo.

Hoje, a Hardcore Footwear traduz o novo estilo de vida urbano.

Clique aqui e acesse nosso release completo:

Veja mais sobre nós

Venha nos visitar
FLAGSHIPSTORE - Oscar Freire

Sobre nos
Sobre nos sobre nos

Rua Oscar Freire, nº 720 - 1º andar, loja 14 - Jardins SP Aberto de SEGUNDA a SÁBADO, das 10:00 as 18:00 e em FERIADOS de 12:00 as 18:00.
Fechado aos DOMINGOS

Formas de Pagamento

O pagamento de suas compras poderá ser efetuado em até dois cartões de crédito, boleto bancário e PIX.

A política de parcelamento pode alterar, consulte-a no momento da compra para saber a quantidade de parcelas e o valor da parcela mínima.

Toda a operação é feita em ambiente totalmente seguro. Para maiores informações, consulte o item "É seguro comprar?".

Cartões de Crédito

Aceitamos os cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners, Hipercard, Elo, e Amex.

Para garantir a sua segurança, contamos com o suporte de empresas especializadas na conferência de dados. O prazo para análise de crédito é de até 05 (cinco) dias úteis.

No caso de pagamento com cartão de crédito, a liberação pode ocorrer em até 72 horas após o fechamento do pedido.

Caso haja a recusa pela operadora de cartão da solicitação de compra, o pedido será cancelado automaticamente e lhe enviaremos a informação por e-mail, portanto, é importante deixá-lo sempre atualizado. Caso isto ocorra, verifique o motivo junto à administradora de seu cartão de crédito, ou via Pagseguro ou Paypal.

OBS.: Após a finalização de sua compra, as opções de pagamento e parcelamento não poderão ser alteradas.

Boleto Bancário

Esta forma de pagamento não oferece parcelamento, e tem valor único para pagamento à vista.

O boleto tem prazo de validade de 03 (Três) dias corridos após a confirmação do pedido. Caso não haja pagamento do boleto, o pedido será automaticamente cancelado.

Imprima o boleto bancário e realize o pagamento até a data de vencimento em qualquer agência bancária, pela Internet ou casa lotérica.

O prazo para confirmação do pagamento é de até 03 (três) dias úteis. O prazo de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

PIX

Pagamentos por PIX com 5% de desconto.

Política de Entrega

Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura, antes de fazer a sua compra, calcule a estimativa do prazo de entrega, informada na página do produto.

ATENÇÃO PARA O ATRASO RECENTE DOS SISTEMAS DOS CORREIOS

O prazo para entrega dos produtos varia de com acordo com o local de entrega e tipo de envio - que será através dos Correios e o cliente poderá escolher entre Sedex ou PAC.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Os produtos serão entregues de segunda-feira a sexta, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da loja online.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira, este retorno de aprovação pode levar até 3 dias ou até mais para pagamentos por Boleto.

1. AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?

a. Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Acesse o site dos Correios (www.correios.com.br) e informe este código no campo Rastreamento de Objetos para verificar qual é a situação informada.

b. Data de entrega: verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido;

c. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;

d. Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado;

e. Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue;

f. Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;

g. Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Política de privacidade

A Hardcorefootwear respeita a privacidade de toda a sua interação por meio do endereço www.hardcorefootwear.com.br. A presente Política de Privacidade visa que você (nomeado como "Usuário") tenha conhecimento de como a Hardcorefootwear gerencia todas as suas informações coletadas.

Ao se cadastrar no site, o Usuário está de acordo com as Políticas de Privacidade aqui propostas. Se o Usuário não estiver de acordo com a política descrita nesta documentação, não deve ser um Usuário do site www.hardcorefootwear.com.br.

A Hardcorefootwear reserva-se o direito de alterar esta Política de Privacidade a qualquer momento, sem notificação prévia, visando sua constante melhoria, com o objetivo de adaptá-la às alterações legislativas e/ou aquelas relativas às práticas comerciais. O Usuário fica responsável por verificar as atualizações com frequência.

COLETA DE DADOS

Com o objetivo de tornar a experiência do Usuário ainda melhor, a Hardcorefootwear pode coletar alguns dados importantes para serem utilizados em campanhas mais segmentadas.

Os dados cadastrais fornecidos pelo Usuário em nosso site serão registrados e armazenados em nosso banco de dados de forma automatizada e sem a intervenção humana, de modo que não serão armazenadas informações que não sejam necessárias para a efetivação de sua compra no site. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio das mercadorias compradas.

Além dos dados fornecidos, a Hardcorefootwear pode captar dados de navegação por meio de "cookies". Os "cookies" identificam as interações do Usuário com nosso site, tendo como principal objetivo reconhecê-lo na próxima navegação e utilizar a informação em campanhas de publicidade.

A Hardcorefootwear identifica o endereço IP (Internet Protocol) de seus usuários e os vincula aos seus dados cadastrais para aumentar-lhes a segurança, pois, em caso de fraude, poderá fornecer o mesmo às autoridades policiais e judiciais.

Os números de cartões de crédito fornecidos por você serão registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, de modo que os lojistas não terão acesso a estas informações. Ao receber os dados do cartão, a administradora realizará a verificação da transação on-line, ocasião em que informará você se a compra está ou não liberada.

Login por redes sociais

Ao realizar o login no site da Hardcorefootwear por meio de Redes Sociais, o Usuário deve se atentar às Políticas de Privacidade no momento da permissão da conexão por meio da conta das Redes Sociais. A Hardcorefootwear irá armazenar todas as informações permitidas da mesma maneira que os dados cadastrais.

USO DA INFORMAÇÃO

Recomendação de produtos

A Hardcorefootwear pode captar os dados por meio de "cookies" e histórico de compras efetuadas com o objetivo de tornar mais relevantes as recomendações de produtos por meio da navegação em diversos pontos do site da Hardcorefootwear e comunicações por meio de E-mails e Rede de Display.

Garantimos a não venda de informações

Em hipótese alguma a Hardcorefootwear irá comercializar os dados do Usuário para terceiros.

Compartilhamento de dados com as lojas

Ao estar de acordo com a Política de Privacidade, o Usuário também autoriza o compartilhamento de dados com a loja próprias Hardcorefootwear. O Usuário pode ser contatado por e-mail ou telefone e whatsapp diretamente pelas lojas.

Uso das informações para relacionamento com o Usuário

Ao fornecer os dados cadastrais para a Hardcorefootwear, o Usuário passará a receber diariamente E-mails com ofertas e novidades, e poderá ser contatado por telefone e whatsapp pela equipe de Televendas. Ao navegar pelo site, o Usuário pode ser impactado por mídias segmentadas por display. Ele pode optar por desabilitar o armazenamento de "cookies" de acordo com o descrito nesta política caso não queira ser impactado.

Cancelamento

A qualquer momento o Usuário pode optar pelo cancelamento do envio dos e-mails marketing. O cancelamento pode ser feito por meio da equipe de atendimento. O prazo é de até 72 (setenta e duas) horas úteis para o cancelamento ser efetuado após a solicitação.

Avise-me quando chegar

Quando um produto se encontra sem estoque em uma determinada numeração, o Usuário pode optar por receber o "Avise-me" por e-mail. Ao fornecer os dados, ele autoriza a Hardcorefootwear a entrar em contato com ele quando houver reposição do item no estoque. No momento do envio do e-mail, não há garantia de que o estoque estará disponível, pois o sistema automaticamente envia para todas as pessoas que solicitaram a notificação e uma cliente pode comprar o item antes de outra cliente visualizar o e-mail.

SEGURANÇA DO USUÁRIO

A Hardcorefootwear respeita o sigilo e segurança de suas informações, por isso conta com certificado de segurança ssl pro sgc emitido pela GMO GlobalSign, uma das maiores autoridades certificadoras do mundo. Através dele, todas as informações fornecidas pelo Usuário em nosso site são criptografadas e mantidas em sigilo em servidores seguros. Criptografia é o nome dado ao processo de codificação de informações, onde as informações são codificadas (embaralhadas) na origem e decodificadas no destino, dificultando que sejam decifradas durante o tráfego na internet. Ainda assim, você deve estar ciente de que as medidas de segurança relativas à internet não são integralmente infalíveis. Todas as informações fornecidas por você em nosso site serão exclusivamente utilizadas para o procedimento de compra, personalização e facilitação.

Cuidados do Usuário

O Usuário deve sempre se manter atento para proteger as suas informações. Recomendamos que não utilize senhas fáceis e óbvias e nunca compartilhe sua senha com terceiros. Ao utilizar o site em máquinas públicas, é sempre importante certificar-se de que foi encerrada a sua sessão na máquina, ou seja, o usuário deve sair do seu login. É muito importante sempre utilizar softwares originais e mantê-los atualizados, principalmente programas de antivírus, – para evitar riscos de invasões nas máquinas.

Quedas do sistema do Usuário

A Hardcorefootwear não se responsabiliza por compras que não forem efetuadas por problemas ocasionados por queda na rede de navegação do Usuário. A premissa para realizar uma compra é ter uma conexão bem sucedida com a internet.

Proteção de dados de pagamento

Para as compras normais ou compras realizadas pela funcionalidade "Comprar com um Clique", os números de cartões de crédito fornecidos pelo Usuário serão registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, de modo que os lojistas não terão acesso a essas informações. Ao receber os dados do cartão, a administradora realizará a verificação da transação on-line, ocasião em que informará o Usuário se a compra está ou não liberada. Em nenhum momento guardamos o código de segurança do cartão – nem o site Hardcorefootwear, nem os bancos.

Política de troca e devolução

A HardcoreFootwear possui uma Politica de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor visando a sua total satisfação.

Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua solicitação com excelência e rapidez.

1. SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca ou devolução do produto clique aqui: https://hardcorefootwear.trocasdevolucoes.com.br/

2. CONDIÇÕES GERAIS

Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:

1) Possuírem Info do Pedido/Compra

2) Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;

3) Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;

4) Não tiverem sido lavadas e nem usadas;

TROCAS POR INSATISFAÇÃO

Se você efetuou a compra em www.hardcorefootwear.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, ficou insatisfeito ou deseja trocar devido ao tamanho:

- Todos os custos referentes à primeira devolução do produto são de responsabilidade da HardcoreFootwear, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

- Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail - webstore@hardcorefootwear.com.br .

- Informe o número de seu pedido e o motivo da troca ou devolução, caso esteja dentro do prazo descrito no primeiro item, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.

- Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.

- Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, iremos gerar um cupom de troca no mesmo valor pago pelo produto em questão. O Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

TROCA POR DEFEITO

- Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.

- O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento;

- Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail - webstore@hardcorefootwear.com.br

- Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.

- Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.

- Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca;

- Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.

- Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

2.2. CANCELAMENTO DA COMPRA

Caso tenha ficado insatisfeito com produto, você poderá solicitar o cancelamento da compra pelo e-mail - webstore@hardcorefootwear.com.br em até 7 (sete) dias. Somente o titular do pedido poderá solicitar o cancelamento.

Se a forma de pagamento escolhida tenha sido boleto bancário e se o pagamento ainda não tiver sido efetuado, o pedido será cancelado automaticamente dentro do prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para o cliente.

2.2.1 DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA

O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que quando recebido, e deverá apresentar: etiqueta e embalagem.

Atenção: O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.

2.2.2 RESTITUIÇÃO DE VALORES

Cartão de Crédito: No caso de compra efetuada com cartão de credito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na fábrica da HardcoreFootwear. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Boleto Bancário: As compras por boleto serão feitas através do Banco Itaú e a devolução de valores pagos em boleto bancário ocorrerá por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em ate 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na fábrica da HardcoreFootwear. Caso o titular da compra, não possua conta corrente, o cliente receberá um vale compras no valor do produto. Não serão efetuados depósitos em contas de terceiros.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas no inicio.

3. PROMOÇÃO

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 150,00 mas seu valor original era de R$ 200,00, o valor considerado será o de R$ 150,00.

4. CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm